Carolina Pina iniciou sua carreira musical em 2004, aos 8 anos de idade, no grupo Nikity Kids, coordenado pela musicista e compositora Fátima Regina. De 2004 a 2010 cursou canto com Fátima Regina e fez os cursos dos cantores Maurício Moço (2014) e Victor Prochet (2016). Atualmente, estuda canto coral com a cantora Fátima Regina e cursa a Graduação em Artes Cênicas pela CAL.

 

       Como cantora, trabalhou nos CDs e DVDs Partimpim, de Adriana Calcanhotto (2004), Xuxa Festa 6 (2005) além de Peças publicitarias, Séries e Telenovelas como Minha Nada Mole Vida (2007) e Escrito nas Estrelas (2010).

 

        Fez parte do projeto autoral The Place, Um Canto de Amor (2012), que divulga mensagens de sustentabilidade, equilíbrio emocional e espiritual. The Place, Um Canto de Amor foi apresentado em teatros e eventos corporativos.

 

        Em 2016, participou do IPOP, International Presentation Of Performers, em Los Angeles, CA. Um workshop e competição de performance e canto, sendo classificada em 3o lugar por fotogenia.

 

        Participou da homenagem para Adriana Calcanhotto no evento “Encontro com Adriana Calcanhoto”, no Teatro Municipal de Niterói e no IV Fórum de Inovação e Criatividade em Secretariado Executivo, no Sheraton WTC, em São Paulo.

        

        Atualmente se apresenta em teatros bares e eventos e trabalha como professora de canto na loja PoliMusic, em Niterói.

        RELEASE CAROL PINA